domingo, 27 de abril de 2014

Eternidade (Para Paulinho)


Hoje a luz do sol e a brisa fria atuam em conjunto para um dia perfeito.
Vejo seu rosto tão perto. Cansado, mas sorrindo para mim, enquanto o vento chacoalha as folhas verde-brilhantes atrás de você. Essa é a imagem da felicidade. É o momento em que sinto uma vontade imensa de viver. Nunca esquecerei como tudo em você reluz e encanta cada fio de vida da minha alma e cada poro da minha pele. Sou completamente sua, no sentido mais inteiro e mais literal que existe para a palavra "completamente"; e, de fato, não existe nada mais preenchido do que eu, saciada por você.
Existe a metade e o pouco, que sou eu; e o inteiro e o muito, que somos nós. Não importa que haja adversidades. Serei fielmente seu escudo e sua lança - para defesa, ataque, risos ou lágrimas. São seus meus abraços, beijos carinhos e pensamentos - todos!
E, se um dia morrer de amor: eu vou, e o meu amor fica... Para você. De tão grande, eu o sei eterno. Infinito na sua existência, pois só existe a minha porque você existe. Se viver para sempre, viverei também, na minha ilimitada necessidade de o amar. Se morrer, vou antes para o acolher, sem nem ao menos me preocupar em sentir medo da morte. Afinal, não existe mesmo vida sem você. Eu sou sempre atrelada à sua, ao seu amor e ao seu peito,  minha casa e paz profunda, meu lar indestrutível, como tudo o que sinto por você. Lindo, perfeito, infinito. Todos os segundos agradeço o seu amor. Não haveria ar em meus pulmões se ele não fosse meu. Não haveria motivo para ser ou querer ser qualquer coisa que fosse.
Todas as poesias da minha alma são suas. Toda cor que enxergo brilha em você. Toda motivação em ser melhor vem dos seus olhos, que jamais quero vê-los decepcionados. Todos os meus sorrisos são seus.

Todos os meus desejos mais íntimos e indivisíveis clamam sua boca e seu corpo, porque sou exclusivamente sua. Tudo o que eu chamo de vida está em você, minha vida. E é fato que nada houve antes de você. E nada será, se não me houver você - razão única de eu saber o sentido de tudo: o amor - único, exclusivo e que não se repete.; norte verdadeiro e absoluto, em eternidade.

Nenhum comentário: