sábado, 27 de dezembro de 2014

Geração Legião

Dia de chuva:
Sempre dá um desespero dentro da gente
Faz que molha
Mas não leva os resíduos de dentro de mim
Faz beleza
Mas a tristeza está em todo lugar

A fumaça do meu corpo
As cinzas de alguma saudade esquecida
Voltam com a chuva ao seu cantar

Madrugada acordada:
Esperando o quê, eu não sei
Talvez um arco-íris junto à chuva
Poderia alegrar um pouco a noite
Junto ao sol, vento e nuvem

Escuridão me deixa alerta
Me deixa à vontade
Com o colorido que vejo nesta imagem

Minhas viagens, totalmente fora do normal:
Eu vejo no céu as linhas tortas de uma ilusão
Eu vejo as cores brilhando, como na televisão
Eu vejo tudo de um jeito meio down

A madrugada confirma a minha geração
Que diz com poucos acordes
E muitas palavras
Que, de madrugada, eu sou apenas humana
Que, de madrugada, eu sou Legião Urbana

Nenhum comentário: